Assuntos Regulatórios

A área de assuntos regulatórios é responsável pela regularização dos produtos de anuência junto aos órgãos competentes, tais como ANVISA, INMETRO,MAPA,PF, EXÉRCITO,MEIO AMBIENTE, PROJETO PREVENTIVO DO BOMBEIRO, ISO 9001, SASSMAQ ,AFEs – AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO PARA TRANSPORTES,IMPORTAÇÕES ,EXPORTAÇÕES, INDUSTRIAS,ARMAZÉM GERAIS, E OUTROS.

Esta área oferece suporte à área de pesquisa e desenvolvimento e novos negócios, desenvolvendo e executando estratégias regulatórias para obtenção e manutenção de registro de empresas e produtos.

É responsável por assegurar a eficácia dos cosméticos, saneantes domissanitários, medicamentos e produtos para saúde comercializados através de uma criteriosa avaliação técnica.

A Carlos da Cruz consultoria em assuntos regulatórios se mantém atualizada quanto às mudanças na legislação aplicável a seus produtos, de forma assegurar a conformidade dos produtos durante seu ciclo de vida.

A área de assuntos regulatórios também é responsável pela obtenção e manutenção das diversas licenças necessárias para o funcionamento da empresa, junto ANVISA ,Vigilância Sanitária local, Policia Federal,e órgão de meio ambiente.

Além das licenças sanitárias federais e estaduais, a Carlos da Cruz consultoria em assuntos regulatórios desenvolve Certificado de Boas práticas de fabricação junto a ANVISA para cosméticos,saneantes domissanitários, medicamentos e produtos para saúde,além da Certificação de Boas Praticas de  transporte,distribuição e Armazém.