Consultoria: realizamos o processo de implantação dos requisitos da ISO 9001 na sua empresa, considerando a atual realidade, no que se refere as rotinas / documentos existentes, e principalmente o que deve ser realizado antes de solicitar a certificação, através da contratação do Organismos Certificador.
Auditoria: planejamos e realizamos as auditorias internas baseada nos requisitos da ISO 9001 na sua empresa, de tal forma a tornar assertivo os pontos que ainda devem ser melhorados no seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Treinamentos: identificamos, desenvolvemos e executamos treinamentos vinculados a ISO 9001, de tal forma a garantir as competências necessárias da sua equipe de colaboradores.
ISO 14001:
Consultoria: realizamos o processo de implantação dos requisitos da ISO 14001 na sua empresa, considerando a atual realidade, no que se refere as rotinas / documentos existentes, e principalmente o que deve ser realizado antes de solicitar a certificação, através da contratação do Organismos Certificador.
Auditoria: planejamos e realizamos as auditorias internas baseada nos requisitos da ISO 14001 na sua empresa, de tal forma a tornar assertivo os pontos que ainda devem ser melhorados no seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Treinamentos: identificamos, desenvolvemos e executamos treinamentos vinculados a ISO 14001, de tal forma a garantir as competências necessárias da sua equipe de colaboradores.
ISO 45001:
Consultoria: realizamos o processo de implantação dos requisitos da ISO 45001 na sua empresa, considerando a atual realidade, no que se refere as rotinas / documentos existentes, e principalmente o que deve ser realizado antes de solicitar a certificação, através da contratação do Organismos Certificador.
Auditoria: planejamos e realizamos as auditorias internas baseada nos requisitos da ISO 45001 na sua empresa, de tal forma a tornar assertivo os pontos que ainda devem ser melhorados no seu Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional.
Treinamentos: identificamos, desenvolvemos e executamos treinamentos vinculados a ISO 45001, de tal forma a garantir as competências necessárias da sua equipe de colaboradores.
PBQP-H:
Consultoria: realizamos o processo de implantação dos requisitos da PBQP-H na sua empresa, considerando a atual realidade, no que se refere as rotinas / documentos existentes, e principalmente o que deve ser realizado antes de solicitar a certificação, através da contratação do Organismos Certificador.
Auditoria: planejamos e realizamos as auditorias internas baseada nos requisitos da PBQP-H na sua empresa, de tal forma a tornar assertivo os pontos que ainda devem ser melhorados no seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Treinamentos: identificamos, desenvolvemos e executamos treinamentos vinculados a PBQP-H, de tal forma a garantir as competências necessárias da sua equipe de colaboradores.
LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados):
Consultoria: realizamos o processo de implantação de um Programa de Conformidade de Proteção de Dados, baseado nas exigências contidas na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), considerando a atual realidade, no que se refere ao possível atendimento a estas clausulas, e principalmente o que deve ser realizado para atender de forma plena as exigências.
Auditoria: planejamos e realizamos as auditorias internas baseada nos requisitos da LGPD na sua empresa, de tal forma a tornar assertivo os pontos que ainda devem ser melhorados no seu Programa deConformidade de Proteção de Dados.
Treinamentos: identificamos, desenvolvemos e executamos treinamentos vinculados a LGPD , de tal forma a garantir as competências necessárias da sua equipe de colaboradores.
OEA (Operador Econômico Autorizado):
Consultoria: realizamos o processo de implantação de um Programa OEA (Operador Econômico Autorizado) na sua empresa, considerando a atual realidade, no que se refere as rotinas /documentos existentes, e principalmente o que deve ser realizado antes de solicitar a certificação, através da Receita Federal do Brasil (RFB).
Auditoria: planejamos e realizamos as auditorias internas baseada nos requisitos do Programa OEA na sua empresa, de tal forma a tornar assertivo os pontos que ainda devem ser melhorados no seu Sistema de Gestão.
Treinamentos: identificamos, desenvolvemos e executamos treinamentos vinculados ao Programa OEA, de tal forma a garantir as competências necessárias da sua equipe de colaboradores.